MELHOR CARRO USADO
LINKS PATROCINADOS

O melhor carro usado é aquele que tem melhor aceitação na hora que você desejar revender . Do que adiante comprar um carro usado que você não vai conseguir se desfazer dele depois de alguns anos de uso?

Uma regra geral diz que um bom carro usado para ser revendido são aqueles que fazem parte da lista de carros mais vendidos do Brasil dentro da sua categoria.  A lista completa você encontra aqui. Também existe a lista dos carros usados mais vendidos no Brasil regularmente atualizada pelo site da FENABRAVE. Desta forma os carros usados mais negociados no Brasil em 2009 foram:

  1. GOL
  2. UNO
  3. PALIO
  4. CORSA
  5. CELTA
  6. FIESTA
  7. CORSA SEDAN
  8. FUSCA
  9. ESCORT
  10. VECTRA

Desta forma é possível afirmar que estes são os melhores carros usados para comprar já que na hora de revender você terá uma maior demanda.

Normalmente se existe uma demanda grande pela compra destes carros novos costuma existir uma demanda proporcional pela compra de carros usados do mesmo modelo.

O bom carro usado é aquele que você compra de um amigo ou de um parente que você conhece e sabe como ele cuidou do carro e que não adulterou e nem maquiou o carro antes de lhe vender. Os melhores carros usado são os comprados de grandes empresas pois em caso de problema existe toda uma legislação que lhe protege. O mesmo não vai acontecer se você resolver comprar um carro usado de uma pessoa física que você conheceu através de um anúncio de jornal. O código de defesa do consumidor não ampara compras entre pessoas físicas. Evite carros esportivos para público jovem, evite carros usados importados, evite carros usados dos primeiros modelos lançados, evite carros usados com cores fora das mais comuns e mais vendidas

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.