IPI REDUZIDO FOI PRORROGADO
LINKS PATROCINADOS

O governo resolveu prorrogar o Governo prorrogar o IPI reduzido para carros até outubro de 2012. O corte do IPI varia dependendo do motor e de onde o carro é fabricado. Quem comprar carros 1.0 até outubro desde não pagará IPI já que passa de 7% para 0%. Se for 1.0 só que importado o imposto passa de 37% para 30%.

Talvez esta seja a última oportunidade de comprar carro com IPI reduzido em 2012 já que dificilmente a medida deve ser prorrogada novamente. A maioria dos carros populares mais vendidos do Brasil já estão com a versão 2013 disponível nas concessionárias. Como ocorreu grande procura por veículos recentemente existe uma demora para as entregas. Por isto talvez uma boa opção é aguardar as vendas normalizarem.

Também é interessante aguardar as duas últimas semanas do mês já que neste período as montadoras iniciam uma série de promoções, feirões de fábrica e ofertas de fim de semana para fechar o mês cumprindo sua metas de venda. Para quem pretende comprar financiado é importante fazer uma boa pesquisa de taxa de juros e nunca aceitar a oferta da concessionária sem antes pesquisas outros bancos. Com a recente queda na taxa de juros e a concorrência entre os bancos existem muitas opções que você deve avaliar antes de fechar negócio.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.