Como ganhar dinheiro com leilão de carro
LINKS PATROCINADOS

É justamente no momento das crises econômicas que o mercado de leilões de carros fica mais aquecido. Não faltam oportunidades para comprar carros com uma média de 30% de desconto ou mais. Infelizmente são poucos os brasileiros que conhecem essas oportunidades. Aqueles que conhecem, como os donos das lojas de carros usados, não revelam o segredo dos leilões de automóveis para ninguém, afinal de contas é uma enorme fonte de lucros para eles.

E essa é uma das grandes vantagens dos leilões, o preço. O problema é que nem todas as pessoas buscam os conhecimentos necessários para evitar os problemas. Nem todos os leilões são bons, nem todos os carros ofertados nos leilões são bons. Superando essa dificuldade inicial, o lucro é praticamente garantido. Hoje existem cursos sobre leilões para quem está iniciando e por este motivo não existe desculpa para não começar a lucrar sem riscos (assista um vídeo do curso).

Um exemplo de oportunidade de negócios espetaculares é comprar em leilão de Renovação de Frota, como a da Ford que ocorreu recentemente. Essa renovação de frota ocorre porque são carros utilizados para uso de diretoria da empresa e para testes e estatisticamente o custo total de manter um carro com até 2 ou 3 anos de uso é menor do que o valor gasto com um carro um pouco mais velho que isto. Estas valores incluem os gastos com manutenção, seguro e dias em que o veículo precisa ficar parado para conserto.

Colocando tudo isto na ponta do lápis, essas empresas decidem sempre vender os veículos semi-novos e substituí-los por outros a cada ano. E isso passa a ser vantajoso para quem compra porque:

Em geral tais veículos passaram por todas as revisões em autorizadas e somente utilizaram peças e lubrificantes originais! Bom, pelo menos é isso que se deve esperar de uma empresa que testa seus carros para fins de comercialização. Então, esses carros estão sempre com a manutenção em dia e 100% de acordo com o recomendado pelo fabricante, além de não ter nenhum problema com documentação e principalmente com o histórico do veículo.

Porém, não basta somente chegar ao pátio do leiloeiro e comprar, é preciso que você entenda bem do mercado e e tenha em mãos uma Planilha de Estrutura financeira bem feita para te guiar no decorrer da sua negociação que normalmente são oferecidas nos melhores cursos sobre ganhar dinheiro com leilões de veículos.

E é lógico que, para que você compre carros tão baratos, você precisa enxergar nestes veículos algumas características que justifiquem este preço.

Então, sabendo exatamente porque comprar, o que comprar e como comprar, realmente é possível realizar negócios espetaculares, comprando bons carros, em bons estados, por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado.

Dá trabalho, mas dá dinheiro. Para entender como o mercado funciona eu recomendo assistir esse vídeo visitando aqui.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.