FINANCIAR CLIO, LOGAN, SANDERO NA FINANCEIRA RENAULT
LINKS PATROCINADOS

Vamos aprender neste artigo como comprar um Clio, Logan, Sandero ou qualquer carro da Renault financiado pelo Crédito Direto ao Consumidor (CDC) ou Leasing através da Renault. Estas são as duas modalidades de financiamento oferecidos pela Renault. O primeiro passo é escolher uma das modalides, se você tem dúvida leia o artigo sobre qual a melhor forma de financiar, CDC ou Leasing?. Mas observe que o Leasing só pode ser feito por pessoa jurídica, é vantajoso se você tem uma empresa e deseja comprar o carro no nome da sua empresa.

O financiamento é feito junto a Cia. de Crédito, Financiamento e Investimento Renault do Brasil que é a empresa da Renault que opera como financeira. O Crédito Direto ao Consumidor é a forma mais comum de finnaciamento de carro para Pessoa Física. Na concessionária você poderá fazer simulações para se informar sobre a quantidade de parcelas, prazo, valor da parcela e taxa de juros. Como sempre recomendamos é muito bom que você tenha algum dinheiro junto para dar de entrada. Isto facilita muito o financiamento e deixa o custo do financiamento menor. A garantia da financeira é seu veículo pois ele ficará em seu nome só que alienado à Financeira Renault.

Para quem vai comprar o carro financiado pelo Leasing é necessário ser pessoa jurídica. O leasing funciona como um arendamento. Você utiliza o veículo e tem a opção de adquiri-lo ou não ao final do contrato. Uma das vantagens é que as operações de Leasing atualmente não sofrem incidência de IOF que é o Imposto sobre Operações Financeiras. O financiamento pelo Leasing deve ser superior a 24 meses.

Outra coisa importante é que a Financeira Renault oferece o financiamento não apenas de carros novos, também oferece para compra de carros semi-novos ou usados. Antes de fazer qualquer financiamento, além de ser informado sobre a taxa de juros CET você deve solicitar ao banco a tabela de tarifas atualizada para comparar. No site da Renault é possível acessar esta tabela clicando aqui

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.