FINANCIAR CARRO, CAMINHÃO E ÔNIBUS NO BANCO DO BRASIL COM TAXA DE JUROS MENOR
LINKS PATROCINADOS

Agora ficou mais barato comprar carro financiado através do Banco do Brasil. Foram anunciadas recentemente queda na taxa de juros para financiamento de veículos. Todos os demais bancos tendem a reduzir esta taxa devido a concorrência e graças a medida do governo de liberar os depósitos compulsórios que é o dinheiro que os bancos têm que deixar depositados no Banco Central, e que agora poderão ser emprestados para financiamento de veículos de todos os tipos.

Antes desta medida era possível financiar um carro pagando jutos de 0,95% a no máximo 1,99% por mês através do Banco do Brasil. Com a redução recente dos juros esta taxa caiu para 0,77% ou no máximo 1,79% ao mês. A taxa média ficará em torno de 1,09%.

Em breve bancos como Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco, Santander, HSBC, entre outros devem divulgar redução no juros para se manterem competitivos. Por isto é interessante esperar um pouco e realizar simulações de financiamento em diversos bancos para observar aquele que oferece melhor condição. Por isto nunca financie um carro zero apenas com o orçamento oferecido pela concessionária pois outros bancos precisam ser pesquisados, normalmente o orçamento da concessionária tende a ser a melhor opção para a concessionária e para a montadora e não para você.

Outra mudança divulgada pelo Banco do Brasil é que agora será possível comprar carro financiado sem entrada, eles vão financiar até 100% do valor do carro dependendo da análise de crédito que todo financiamento exige.

Quem pretende comprar caminhão, ônibus e bens de consumo como pessoa jurídica também deve aproveitar a oportunidade pois reduções dos juros já foram anunciados pelo BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Se você tem empresa e deseja comprar veículos e frota precisa aproveitar a redução dos juros. Para a compra de máquinas equipamentos, os juros caem de 7,3% para 5,5% e para o financiamento de projetos de obras de 6,5% para 5,5% ao ano.

Aproveite também a queda recente no IPI, veja a lista de carros com IPI reduzido. Carros populares 1.0 estão com taxa de IPI de 0%, antes a taxa era de 7%. E para completar as mudanças que beneficiam a compra de um veículo financiado agora ainda foi anunciada a redução do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 2,5% para 1,5% em todos os financiamentos para consumo.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

10 Comentários »

  1. quero finançiar um caminhão de 120,000,00 reais e tenho como entrada 50,000,00 e quero saber em quantas prestações vcs dividem (obs)e no nome de empresa

  2. quero finançiar um caminhão de 120,000,00 e dou de entrada 50,000,00 quais são suas porpostas de finançiamento (obs)no cnpj

  3. Desejo comprar caminhao accelo 915 no valor de 70.000,00, tenho 30.000,00 quais sao suas propostas em 60x? Grato fico no aguardo.

  4. Gostaria de adquirir um caminhão caçamba. Poderiam me informar valores e condições de finaciamento. Possuo a entrada de R$30.000. Desde ja agradeço a atenção !!!

  5. DESEJO FINANCIAR UMA SPRINTER CARGA NO VALOR DE 40.000,00 SEM ENTRADA, COMO FICA.. OBGD

  6. quero financiar 70.000,00 pra comprar caminhão basculante toco ,pel bndes o devo fazer

  7. MARIA gostaria de financviar um caminhao ford cargo ano 2008 que eu tenhmproa outro usado pelo banco do brasil que dev

    tenho um caminhao ford cargo ano 2008 gostaria de financiar para comprar outro usado pelo banco do brasil oque devo fazer

  8. QUERO COMPRA UM CAMINHAO USADO

  9. quero financiar um caminhao 3/4 para trabalho de entregas de remedios oq vcs me indicam . o financiamento e 100%

  10. Desejo muito financiar um caminhão no valor de 130 mil reais qual proposta me fazeria!!!!
    é caminhão Mercedes 1620 truck carroceria

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.