FINANCIAMENTO DO RENAULT SANDERO
LINKS PATROCINADOS

O novo Sandero 2012 chegou nas lojas com redução de preço tornando o carro mais atrativo para quem está pesquisando carros populares para comprar financiado. Com a chegada dos carros chineses e coreanos as empresas que produzem no Brasil estão revendo preços e aumentando os itens de série.

O preço do Sandero 2012 mais barato é R$ 28.700,00 para a vesão Sandero Authentique 1.0 16V. Já o Sandero mais caro custa R$ 42.600,00 e se chama Sandero Stepway 1.6 16V. E todas as versões tem 3 anos de garantia ou 100 mil km. Você pode conhecer os detalhes do novo Sandero clicando aqui. O financiamento pode ser feito pela própria Renault através da “Financeira Renault”. Eles também tem Leasing Renault e o Consórcio Renault.

O financiamento do Sandero pode ser feito por meio da Companhia de Crédito Financiamento e Investimento RCI Brasil que pertence a Renault utilizando o CDC (crédito direto ao consumidor) Esta é uma linha de crédito tradicional, voltada para Pessoa Física ou Jurídica e caracterizada pela grande variação de prazos disponíveis e taxas. Ao optar por essa alternativa, seu Sandero fica em seu nome e alienado à Financeira Renault.

Também da para comprar o Sandero pelo Leasing. Nesta modalidade de financiamento você utiliza o veículo e tem a opção de adquiri-lo ou não ao final do contrato. Uma das vantagens é que as operações de Leasing atualmente não sofrem incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Com condições atrativas, o Leasing é oferecido a partir do prazo de 24 meses. Muitas empresas preferem o Leasing na hora de atualizar a frota ou comprar novos carros. Veja quais são as tarifas cobradas por eles para fazer o financiamento clicando aqui

Como sempre falamos você sempre deve pesquisar em diversos bancos e financeiras para descobrir quais estão oferecendo as menores taxas de juros. E a pesquisa não se limita só a taxa de juros porque ao fazer o financiamento os bancos cobram outras taxas como a taxa de confecção de cadastro e a tarifa de abertura de crédito que costumam ser bem elevadas. Tudo isto precisa ser pesquisado porque faz muita diferença no preço final do carro financiado.

O Sandero representou 43% das vendas da Renault em 2010 e o objetivo com o novo Sandero é elevar esta participação. No vídeo do final deste artigo você poderá ver imagens das mudanças do novo Sandero 2012 lembrando o visual dos novos carros da Renault.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.