FINANCIAMENTO DE CARROS DO BANCO DO BRASIL
LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer neste artigo tudo que você precisa saber para fazer o financiamento de carro pelo Banco do Brasil. Como sempre falamos aqui, antes de financiar um carro é importante pesquisar muito, antes de aceitar a proposta de financiamento da revendedora você deve primeiro consultar outros bancos para escolher aquele que faz o financiamento com as menores taxas de juros para o seu perfil de cliente. Um destes bancos pode ser o Banco do Brasil por ser um dos maiores e por ser um banco do governo federal.

O financiamento de veículos do BB é feito através do produto chamado BB Crédito de Veículos. Existe ainda o Leasing do BB caso você prefira financiar através de Leasing. Você pode conseguir o financiamento BB para compra de carros novos e usados. Você vai negociar com a concessionária, revendedora ou particular o mesmo preço de a vista e assim você pode aproveitar todas as promoções e facilidades. Para conseguir o financiamento de carros do BB você precisa abrir uma conta no Banco do Brasil, se você já é cliente antigo o processo será mais fácil ainda pois muitas vezes quem tem conta corrente já tem crédito aprovado para comprar carro.

Para quem vai comprar carro usado financiado observe que o veículo não pode ter mais de 10 anos de fabricação. Normalmente quanto mais novo o carro é menor será a taxa de juros. Por isto pode ser interessante dar preferência a carros mais novos. O carro pode ser nacional ou importado. Quando seu financiamento é aprovado o dinheiro é liberado na sua conta corrente e pode ser contratado por meio dos terminais de Auto-Atendimento BB, do Portal BB na internet ou da Central de Atendimento BB.

O prazo pode chegar a 72 meses e você tem até 59 dias para começar a pagar. As prestações são debitadas em conta corrente sem que você precise se preocupar com pagamento de carnê ou de boleto. Veja mais aqui

Eu recomendo que você entre no site do Banco do Brasil, na área onde você tem acesso a sua conta corrente para fazer as simulações de financiamento. Se você gostar do resultado registre sua proposta em um terminal de Auto-Atendimento BB, pelo Portal BB na internet ou qualquer agência BB. Depois basta comprar o carro e ir até o banco para apresentar a nota fiscal ou o documento de transferência do veículo em qualquer agência BB para liberação do financiamento. Como você pode ver o procedimento é bem simples.

Para comparar a taxa de juros do financiamento pelo Banco do Brasil com outros bancos pegue com o BB qual será a taxa de juros C.E.T. pois ela vai indicar corretamente quanto vai te custar o financiamento. Pegue o Juros CET de outros bancos e faça simulações na sua casa comparando o valor do financiamento entre os bancos. Eu recomendo o site Simulador Financiamento de Carro para simular a compra com diferentes taxas de juros CET. Basta informar o valor que será financiado, a taxa de juros e a quantidade de meses. Você vai descobrir quanto será a parcela mensal do financiamento, qual será o valor total da dívida e quanto você vai pagar de juros.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre o financiamento de veículos do Banco do Brasil recomendamos que visite uma das agências e caso já tenha conta aberta fale com seu gerente.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.