FINANCIAMENTO DE CARRO PELO BRADESCO
LINKS PATROCINADOS

Neste artigo vamos falar sobre como fazer um financiamento de carro novo ou usado pelo banco Bradesco. Você saberá quais são as modalidades de financiamento oferecidas pelo banco Bradesco, saberá como acessar os simuladores de financiamento de carro do banco, conhecerá mais dicas e informações sobre todo o procedimento para comprar seu carro financiado.

O Banco Bradesco oferece crédito para financiamento de carros novos e usados através de dois produtos, um baseado no Crédito Direto ao Consumidor conhecido como CDC e outro através do Leasing. Para saber a diferença entre os dois veja este nosso outro artigo. Pelo CDC você pode financiar é possível financiar novos e usados. No caso dos usados o carro não pode ter mais de 10 anos de fabricação. E para se fazer um financiamento CDC no Bradesco não existe muita burocracia, você só precisa apresentar seu CPF, RG, comprovante de endereço e de renda. É claro que o seu nome não pode estar sujo e nem no SPC.

Pelo CDC do Bradesco se o carro for zero ou possuir até 5 anos de uso é necessário que você tenha 20% de entrada. Se o carro usado possuir de 6 a 7 anos de uso a entrada é de 30% e a taxa de juros é maior. A garantia do banco é a alienação do carro, aval ou nota promissória. Lembrando sempre que no financiamento pelo CDC existe a cobrança de IOF nas parcelas. O pagamento é feito através de débito na sua conta no Bradesco. Para usar o simulador de financiamento de carro do Bradesco através do CDC clique aqui. e não esqueça e selecionar a opção “CDC VEÍCULOS” na primeira caixa de seleção.

Já o Leasing do Bradesco é outra modalidade de financiamento. A vantagem do Leasing é que você não tem cobrança do imposto IOF. Ao comprar um carro através do Leasing você vai se tornar um arrendatário. Caberá a você escolher o carro podendo negociar com o vendedor o melhor preço possível porque o pagamento será a vista. O Bradesco Leasing é a arrendadora da operação. O banco irá comprar o carro para você e enquanto você estiver pagando a dívida o carro estará arrendado para seu uso. Quando a dívida é totalmente quitada a propriedade do carro é finalmente transferida para você. Existe uma diferença grande na taxa de juros do CDC e do Leasing e por isso é importante que você faça uma simulação clique aqui.

A entrada pode variar entre 20% e 50%. O carro usado pode ser financiado com prazo de 24 a 60 meses. O carro zero pode ser financiado em 24 a 80 meses. Quanto maior o prazo maior será a taxa de juros. A documentação necessária para fazer o financiamento pelo Leasing do Bradesco é a mesma do CDC que apresentamos acima.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Comments are closed.