FINANCIAMENTO BANCO CITROËN C3 C4 e C5
LINKS PATROCINADOS

Vamos falar sobre como comprar um carro da Citroën financiado. Eles possuem o financiamento pelo Banco Citroën da mesma forma que muitas montadoras que possuem fábricas no Brasil. A vantagem dos bancos das montadoras é que eles costumam ter taxa de juros menores. Mas isto não é regra. Por isto é fundamental pesquisar. Quando você chega na concessionária, normalmente a simulação de financiamento é feito com o banco da montadora. Você pode guardar esta simulação e depois sair pesquisando em outros bancos para ver se existe alguma proposta melhor. É importante comparar não só a taxa de juros mas verificar os outros custos através de uma taxa chamada de C.E.T. que é o Custo Efetivo Total. Esta taxa já inclui todos os custos relacionados ao financiamento como impostos, seguros, taxas administrativas, etc.

Financiamento Crédito Direto ao Consumidor do Banco Citroën

No caso do Banco Citroën eles tem a opção de financiar através do CDC que é o crédito direto ao consumidor. No site deles existe a informação de que o financiamento pode ser de até 80% do valor do seu Citroën. Isto da a entender que para comprar um Citroën financiado pelo Banco Citroën é preciso ter pelo menos 20% do preço do carro para dar de entrada. Agora é claro que existem situações especiais como as promoções das concessionárias, o feirão de fábrica e ofertas Citroën que podem ter condições de financiamento promocionais diferenciadas. Por isto é importante ficar atento para as ofertas e as promoções que passam na tv. Normalmente pelo Banco Citroën você financia o seu C3, C4, C5 ou qualquer veículo da Citroën em até 60 vezes.

Como sempre as condições de prazo, valor das parcelas mensais, taxa de juros e outros fatores vão depender da qualidade do seu cadastro. Se você tem nome limpo, não tem registros no SPC e no Serasa é possível que tenha melhores condições do que uma pessoa que apresente restrições. Por isto, antes de comprar um carro financiado é importante verificar se você está em dia com suas contas.

Financiamento com Isenção Fiscal

Muitas pessoas que possuem doenças ou deficiências podem comprar carros financiados com descontos e vantagens. O Banco Citroën tem benefícios para este tipo de cliente. O Financiamento Isento do Banco Citroën é um crédito direto ao consumidor com isenção fiscal. Está disponível para pessoa física com necessidades especiais ou qualquer pessoa com isenção fiscal, permite financiar até 80% do valor de um Citroën novo com prazos de 3 a 60 meses. É claro que tudo vai depender da política de crédito vigente. Neste tipo de financiamento pelo Banco Citroën o veículo fica em nome do cliente e é também a garantia do contrato.

Financiamento com Seguro nas parcelas

Outra vantagem divulgada pelo Banco Citroën é o financiamento do veículo já segurado. O valor do seguro também fica financiado. Ou seja, você compra o Citroën já com Seguro Auto, Proteção Financeira e Garantia Estendida incluídos nas parcelas. A vantagem do seguro oferecido pela Citroën é que o carro sempre receberá peças originais e será atendido pela Rede de Concessionárias Citroën. De qualquer forma, como sempre recomendamos, faça simulações, solicite orçamento de outras seguradoras antes de fechar este tipo de financiamento já com seguro. Lembre-se que toda comodidade tem seu preço.

Para ter acesso a informações atualizadas sobre o Banco Citroen recomendo que visite a página deles clicando aqui

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

1 Comentário »

  1. quero comprar um citroen C4,porem, não tenho a entrada,mas posso pagar parcelas de ate$800.00.E temho um carro que venderei futuramente e usarei o dinheiro para abater nas parcelas.(OBS:) o carro que eu quero é do ano 2000 ate 2010. tere como fazer a compra? sou funcionário publico estdual

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.