FAZER FINANCIAMENTO DE CARRO USADO
LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos falar sobre como financiar um carro usado e tratar de assuntos como se realmente vale a pena entrar no financiamento de um carro usado com tantas opções e promoções de carros novos no mercado. Veja aqui neste artigo algumas dicas relevantes para que você consiga fazer o financiamento de um carro usado da forma correta.

Praticamente todos os bancos e financeiras que fazem financiamento de automóvel trabalham com carros novos e também carros usados. Grande parte destas financeiras não aceita financiar carros com mais de 10 anos e colocam algumas condições negativas quando o carro é muito velho. O fato é que quanto mais novo é o carro a ser financiado melhor são as condições como por exemplo a taxa de juros estabelecida pelo banco.

Normalmente a taxa de juros para financiar um veículo usado é maior do que a taxa de juros que os bancos cobram para financiar um carro zero. Por isto na hora de comprar um carro é importante solicitar uma simulação de compra financiada do carro usado e também a simulação de compra do carro novo. Muitas vezes a diferença de preços entre um carro e outro acaba sendo engolida pela diferença de taxa de juros cobrada para cada financiamento.

Nesta semana publicamos um outro artigo com dicas sobre como financiar carro pela Caixa. As mesmas dicas servem para o financiamento de carro usado.

O maior problema na hora de comprar um carro usado é o trabalho que você tem durante a escolha do carro. Encontramos um site onde você poderá acessar quase 30 dicas e cuidados na compra do carro usado. Se você ainda não conhece um banco que trabalhe com financiamento de carros usados veja este outro artigo com dicas para financiar carro usado através do leasing.

O financiamento de carro continua sendo uma boa opção para compra de carros zero. Para compra de carro usado a melhor forma continua sendo aproveitar grandes oportunidades para compra pagando a vista. Muitas vezes a pessoa que tem um carro está vendendo o mesmo porque precisa do dinheiro com urgência. Quando ela encontra um comprador com capacidade de pagar tudo a vista sem passar por toda a burocracia para financiamento deste tipo de carro a vendedor do carro costuma topar vender o carro por um valor abaixo do preço de mercado. O importante como sempre é não comprar carro usado por impulso. Você precisa estudar e pesquisar todas as alternativas.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.