CURSO NEGOCIAÇÃO PARA VENDER E COMPRAR CARRO
LINKS PATROCINADOS

Para comprar um carro e principalmente para vender um carro você precisa conhecer técnicas de negociação. É incrível como o conhecimentos destas técnicas podem fazer toda diferença entre fazer um bom negócio ou um mal negócio. E muitos que conhecem estas técnicas se aproveitam da falta de conhecimento e preparo da maioria das pessoas na arte de negociar. E infelizmente técnica de negociação não é ensinada nas escolas, normalmente perdemos muito tempo na escola aprendendo coisas inúteis. E negociar é algo que iremos fazer a vida toda, não apenas na negociação de compra e venda de um carro mas também de um imóvel ou de qualquer relação pessoal ou de consumo.

Existem muitos livros que ensinam a negociar. Só que nem todo mundo tem paciência para ler livros ou mesmo tem tempo suficiente. Então eu recomendo um pequeno curso online de negociação na internet que pode salvar a sua vida. O curso tem apenas 30 horas de conteúdo e pode ser feito pela internet, se trata de um EAD (ensino a distância), totalmente online que ainda fornece um certificado de conclusão. Para ver o preço e como funciona clique aqui. A vantagem é que o conteúdo é apresentado em forma de vídeo-aula, apostilas e ainda tem um professor para você tirar dúvidas online. O curso não é caro, custa o preço de um livro, não tem mensalidade, você paga um valor fixo.

Este Curso de Negociação permite que você aprenda a demonstrar seu ponto de vista de forma a convencer pessoas, sem estresse, sem briga, de forma racional fazendo com que a outra parte fique satisfeita, feliz e aceite suas condições. Você vai aprender tudo aquilo que não deveria fazer em uma negociação. O curso ensina até a negociar por telefone e pela internet caso você esteja fazendo uma compra ou uma venda à distância, sem contato pessoal.

Quem trabalha com a venda de carros usados precisa ou ter nascido com a capacidade de negociar ou precisa aprender as técnicas. Até quem acha que sabe negociar precisa aprender as técnicas de negociação porque negociar significa deixar a outra parte feliz ao concordar com seus objetivos. As duas partes precisam estar satisfeitas na negociação para que ela seja uma boa negociação e nem todo mundo sabe fazer isto com ética.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.