COMO ADIAR PAGAMENTO DA PRESTAÇÃO DO CARRO
LINKS PATROCINADOS

Agora é possível adiar o pagamento das prestações do financiamento do seu carro caso esteja passando por dificuldades financeiras. Os bancos estão percebendo que não adianta só baixar a taxa de juros. Existem pessoas que já financiaram seus veículos com juros altos nos últimos anos. Muitas destas pessoas estão apertadas e está difícil manter o nome limpo.

Quem comprou carro financiado pela Caixa Econômica Federal agora pode adiar o pagamento de uma prestação ou pausar o pagamento. O produto se chama Crédito com PAUSA. Vamos supor que 3 dias antes de vencer a prestação do carro você percebeu que não terá condições de pagar. No lugar de atrasar o pagamento, pagar multa, ficar com nome sujo e correr o risco de ter o carro leiloado, basta fazer um telefonema e pedir para que a prestação daquele mês seja adiada.

É uma ótima saída quando acontece algum imprevisto financeiro e você não tem reservas (poupança) para cobrir esse imprevisto. Para solicitar a pausa você não pode estar com pagamento atrasado e precisa avisar para o banco 3 dias antes. Aquela prestação que deixou de ser paga não será esquecida, o prazo para pagamento do veículo acabará sendo ampliado em 1 mês.

Como a concorrência entre os bancos está muito forte é provável que outros bancos também passem a oferecer esta facilidade. O Banco do Brasil já está oferecendo. Falta agora o Itaú, HSBC, Bradesco, Santander, entre outros. Com certeza a possibilidade de adiar o pagamento da prestação do carro não oferece benefícios só para o cliente mas para o próprio banco já que o cliente não entra em desespero, não fica inadimplente e com a pausa tem tempo para se equilibrar financeiramente.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

2 Comentários »

  1. voces somente dão sujestões a quem já esta equilibrado, com pequeno desiquilibrio, eu quero informações a quem esta realmente precisando, com pequeno desespero, sejam mais sensíveis

  2. eu estou com 3 prestações atrasadas, quero e posso pagar somente uma no momento, a acessoria de cobrança, esta radical e quer receber todas, mais já está com 6 meses, que eu venho pagamento regularmento a terceiras prestação em atraso, este mes a mesma acessoria, esta radicalizando, o que faço

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.