CARROS COM DONOS MAIS SATISFEITOS
LINKS PATROCINADOS

Um tipo de pesquisa importante para quem pretende comprar um carro zero é aquela que indica o índice de satisfação dos atuais proprietários. Uma entidade chamada A J. D. Power and Associates festa esta pesquisa no final de 2012 para ajudar pessoas que pretendem comprar seu carro zero km em 2013.

Índice de Satisfação dos Carros Subcompactos

O carro com maior índice de satisfação vendido no Brasil na categoria de Subcompactos é o Chevrolet Celta. Em segundo lugar está o Fiat Novo Uno. Em terceiro estão o Volkswagen Gol Geração 4 e o Fiat Palio Fire empatados.

Índice de Satisfação dos Carros Compactos

Quem ficou em primeiro lugar na categoria de carros compactos foi Fiat Siena Fire com maior índice de satisfação dos proprietários. Este é o modelo mais básico e barato do Siena. Os pontos que geram maior satisfação foi o design e desempenho. Em segundo lugar ficou o Volkswagen Voyage e em terceiro lugar para o Renault Logan.

Índice de Satisfação dos Carros Compactos Superiores

Em primeiro lugar entre os carros da categoria Compactos Superiores ficou para o Chevrolet Agile. Em segundo lugar ficou o Fiat Punto e em terceiro lugar o Citroën C3.

Índice de Satisfação dos Carros Cabine única (Monovolume)

Nesta categoria o Nissan Livina ficou em primeiro lugar. Em terceiro lugar temos o Honda Fit. Em terceiro lugar ficou o Chevrolet Meriva que estava saindo de linha.

Índice de Satisfação dos Carros Médios

Na categoria de carros médios o Kia Cerato ficou em primeiro lugar segundo do Toyota Corolla que está sem segundo lugar. Em terceiro lugar ficou o Hyundai i30.

Montadoras com maior índice de satisfação

As montadoras asiáticas são as que produzem veículos que deixam o consumidor brasileiro mais satisfeito. É o que mostrou a pesquisa. As 6 montadoras em primeiro lugar são de origem Japonesa ou Coreana. Veja a lista das melhores montadoras com sua pontuação na pesquisa.

  1. Toyota: 808
  2. Hyundai: 802
  3. Kia: 799
  4. Nissan: 791
  5. Mitsubishi: 788
  6. Honda: 767
  7. Citroën: 755
  8. Chevrolet: 738
  9. Renault: 737
  10. Fiat: 732
  11. Volkswagen: 724
  12. Peugeot: 720
  13. Ford: 716
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.