CARRO USADO COMO ENTRADA NA COMPRA DO NOVO
LINKS PATROCINADOS

Você tem um carro usado e está pensando em dar ele como entrada para a compra de um carro novo? Preparamos este artigo com dicas para quem está pensando em comprar um carro zero dando o carro usado como entrada na concessionária.

Nem sempre as concessionárias estão dispostas a aceitar carro usado como entrada para a compra do zero, isto normalmente ocorre quando o mercado está oferecendo pouco crédito e existe alguma demora ou dificuldade para a venda dos usados. As concessionárias costumam aceitar com maior facilidade os carros semi-novos em ótimo estado de conservação pois elas sabem que este tipo de carro será vencido com mais rapidez. O que a concessionária não quer é ficar com seu carro usado estacionado, esperando semanas ou meses por um comprador.

Outro problema que você vai enfrentar é o fato da concessionária nunca estar disposta a pagar o preço justo pelo carro que seria no mínimo o valor publicado na Tabela da FIPE. Veja como avaliar o preço do seu carro. As concessionárias compram o carro por um preço abaixo do mercado, fazem uma revisão ou alguns reparos e colocam o mesmo a venda dentro do preço médio do mercado. Por isto sempre pagam menos peço seu carro.

Por isto, a única forma e conseguir um preço justo pelo seu carro usado ou semi-novo é conseguindo vender o mesmo para o consumidor final. O problema é que isto demanda tempo e paciência. Para muita gente, o trabalho de ter que apresentar o carro a dezenas de pessoas estranhas, ter que ouvir choro e negociações intermináveis é um enorme transtorno. E realmente é um transtorno para quem não gosta de vendas ou não tem nenhum tempo para isto.

Neste caso, o melhor que você tem a fazer é pesquisar quem paga mais. Visite concessionárias e revendas de carros usados e apresente seu veículo. Faça uma pesquisa para ver quem paga mais pelo seu carro usado. Se você vai vender o carro para um particular não deixe de ler o artigo: como preparar carro usado para venda.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

2 Comentários »

  1. com quanto de lance,consigo pegar o carro?

  2. olá td bem .tenho enterece de trocar meu carro um vectra por cruze zero ,como faço dando ele como parte do pagamento eo restante em dinheiro

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.