BANCOS COM MENORES JUROS PARA FINANCIAR CARRO
LINKS PATROCINADOS

Todos os grandes bancos reduziram taxas de juros para financiamento de carros. Com a queda na taxa selic o governo determinou queda na taxa de juros cobradas pelo Banco do Brasil e isto gerou impacto na redução dos juros em todos os bancos de maior porte.

Quando este artigo estava sendo escrito o Bradesco estava oferecendo uma das menores taxas de juros para financiamento de carro. Mas devemos lembrar que existem ainda os bancos das montadoras que costumam oferecer taxas menores ainda quando você está comprando um carro da marca financiado. Veja como descobrir os bancos com menores juros para financiamento de veículos.

Além do Banco do Brasil a Caixa Econômica Federal, HSBC, Santander, Bradesco e Itaú Unibanco também baixaram a taxa de juros cobrada para financiamento de carro. Esta queda é possível porque os bancos brasileiros a muito tempo são os mais lucrativos do mundo pois possuem o spreads bancário do mundo.

Veja uma tabela que mostra quais são as atuais taxas de juros cobradas pelos maiores bancos no financiamento de veículos. As taxas indicam os juros mínimos. Devemos lembrar que para definição da taxa de juros que será cobrada a você o banco utiliza diversos fatores e análise de crédito. Quanto maior é o risco identificado pelo banco para oferecer dinheiro a você maior será a taxa de juros. O ideal é que você tenha uma boa quantia para dar de entrada e financie o mínimo possível. É importante comprovar renda, comprovar capacidade de pagamento. Os pagamentos das prestações feitas em débitos na sua conta corrente, principalmente se for a conta por onde você recebe seu salário acaba representando melhores condições para que seu financiamento seja aprovado com boas condições e taxas.

  • Bradesco – a partir de 0,97% ao mês
  • Caixa Econômica Federal – a partir de 0,98% ao mês
  • HSBC – a partir de 0,98% ao mês
  • Itaú Unibanco – a partir de 0,99% ao mês
  • Banco do Brasil – de 0,99% a 2,65% ao mês
  • Santander – de 1,04% a 3,61% ao mês

Visite o site dos bancos e faça as simulações de financiamento. Nas concessionárias você também deve solicitar as simulações de financiamento para comparar. Faça o financiamento com o banco ou financeira que ofereça as melhores condições, as menores taxas de juros. Observe atentamente as outras taxas que o banco cobra para financiar um veículo e solicite o C.E.T (custo efetivo total) que deve ser a taxa usada para efeito de comparação pois inclui não só os juros mas também todas as demais despesas do financiamento.

 

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assine nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:


Categoria:  

Escreva seus comentários. Os melhores serão publicados.